terça-feira, 17 de janeiro de 2012

FIOS DE OURO PARA AS MADEIXAS NO CARNAVAL 2012


Quem gosta de novidade e gosta de ousar no visual sem medo de ser feliz pode contar com uma técnica muito legal para os cabelos. Dessa vez não estamos falando de nenhuma escova progressiva que promete alisar os cabelos, nem hidratação e nenhum processo químico. Pelo contrário é uma técnica que te deixa linda e ao mesmo tempo é simples e não danifica os cabelos.
São os chamados fios de ouro para os cabelos, que as celebridades já aderiram e andam desfilando cabelos reluzentes por aí, e agora estão caindo nas graças da simples mortais como nós.
A técnica é conhecida também como Pro Hair Shine e foi trazida dos Estados Unidos, é claro! Os fios de ouro são fios reluzentes que são interlaçados ao cabelos criando um efeito lindo de pontos de luz.
É difícil a mulher que não se encanta com essa técnica que faz os cabelos brilharem como ouro. O Pro Hair Shine possui uma textura que nem um fio de cabelo só que com brilho e muito brilho.
Na verdade é chamado assim pelo brilho que tem, mas não é ouro de verdade. Os fios de ouro estão disponíveis em várias cores, você coloca os fios que mais se aproximam da cor dos seus cabelos.
No carnaval 2012, o fio de ouro vai bombar nas madeixas das mulheres antenadas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário