quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Entrevista com Cláudia Souza





O nosso crescimento depende exclusivamente de nós, o segredo é ter meta e correr atrás do nosso objetivo.
O Studio da Beleza Cláudia Souza, não nasceu de um dia para o outro, foi com muita dedicação, estudo, atualização e determinação  que a proprietária Cláudia souza, conseguiu levar seu salão para Cabo Frio, que era o seu objetivo desde que saiu de Nova Iguaçu e veio morar na Região dos lagos.
Além dos cursos em que se qualificou na área de beleza, ela é técnica de uma grande empresa do segmento profissional , a Itallian Hairtech, a qual oferece treinamento para profissionais cabeleireiros.
Cláudia Souza , costuma dizer que ela não tem rivais profissionais, já que é técnica e passa conhecimento e presta consultoria, para outras profissionais.
Seu curriculum é vasto na área de beleza, pois além de ser cabeleireira, ela é podóloga,design de unhas,  massoterapeuta, depiladora e cursou a faculdade de estética, beleza e  imagem pessoal.
É como ela diz: " Pra administrar um negócio, você tem que ter o conhecimento, para saber se o profissional está fazendo certo, se está desperdiçando produto ou não, você tem que saber fazer!""Você não fica na mão do profissional!" Isso é muito importante.
Além do salão e da Itallian Hairtech, Cláudia Souza, tem um Centro de Qualificação em beleza, há 1 ano, onde qualifica e profissionaliza pessoas que estão interessadas em ingressar na profissão da beleza.
O centro conta com o apoio do Sindsalões (sindicato dos profissionais cabeleireiros de niterói e região dos lagos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário