domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mais uma Conquista!

Meninas, a hairstylist e proprietária do StudiodaBeleza Claudia Souza, Claudia Souza, além de ter um quadro de beleza no programa Bem-vindo ao paraíso- na lagos tv- canal 7 - Cabo Frio, toda sexta-feira a partir das 15h, é colunista do mais novo jornal da região dos lagos, isso mesmo! 
O jornal Bem-vindo ao paraíso, está quentinho, recém saído do forno!!
Obrigado meu Deus por mais uma vitória!!
SUCESSO!!!





Minhas amigas, eu tinha que compartilhar essa alegria com vocês que acompanham o meu trabalho.
Não estou aqui para me exaltar, pois sou uma pessoa que compartilha o pouco de conhecimento que tenho, com aqueles que querem. 
Nada que consegui até hoje foi fácil, pelo contrário, luto diariamente para conseguir conquistar o meu objetivo.
E agradeço a Deus e aos amigos que sempre estão ao meu lado me apoiando!!
um enorme beijo!
Cláudia Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário