segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TENDÊNCIA DE ESMALTE VERÃO 2012






                          ESMALTES VERÃO 2012!!





A grande estrela do verão 2012, são os esmaltes cintilantes que vem em todas as cores, como: Azul, grafite, vermelho, rosa, roxo e preto, pois eles dão um acabamento diferente e cheio de estilo ao esmalte, e dura muito mais tempo nas unhas decoradas.

                                           










Em 2012, os cintilantes vem com tudo não só os escuros, mas, também os claros, que são ideais para as mulheres que querem estar na moda, mas ao mesmo tempo, com um visual sóbrio. É comum que os esmaltes cintilantes sejam colocados em cima dos esmaltes cremosos, só que para a moda verão 2012, os esmaltes vem com estilos onde apenas o cintilante é usado nas unhas.




Para quem não gosta de esmaltes cintilantes, as novas tendências também trazem esmaltes cremosos, com cores alegres e brilhantes como: o laranja, vermelho e rosa, ainda tem espaço para os esmaltes com cores inusitadas como: o azul e o verde.

O verão 2012, vem com esmaltes diferentes e brilhantes, ideais para quem deseja deixar as unhas decoradas, pois eles vem com texturas mais leves, muito mais brilho, e bem mais durável. Os esmaltes de 2012 chegarão com tudo, com certeza todas as mulheres ficarão encantadas com todos eles, não importando que sejam cintilantes ou cremosos, o importante é arrasar no verão, não esqueça que as grandes marcas já colocaram seus novos esmaltes nas melhores lojas do Brasil, basta ir a uma delas e comprar o que mais gostar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário