sábado, 4 de dezembro de 2010

HIDRATAÇÃO A SECO

HIDRAT NEON ( HIDRATAÇÃO A SECO)


O AirflexLED é um equipamento que possui muitas funções, entre elas potencializar o efeito de tratamentos capilares e proporcionar um exclusivo sistema de aplicação para a linha de tratamento HidratNeon Gloss Capilar, que através da pulverização uniforme nos fios, transforma a concentração do produto em nanopartículas distribuídas homogeneamente em toda extensão do cabelo maximizando os efeitos de seus princípios ativos em cada fase do tratamento oferecendo excelentes resultados, para: Saúde do Couro Cabeludo, Resistência do fio, Nutrição e Brilho Capilar.
A HidratNeon Gloss Capilar tem quatro composições diferentes com focos específicos classificadas assim:
HidratNeon 1C (Couro cabeludo impecável)Possui o foco nos cuidados do couro cabeludo agindo como um poderoso desengordurante.
HidratNeon 2E (Estrutura do fio natural)Tem a sua composição fundamentada nos óleos essenciais que possuem funções revitalizantes, conferem limpeza, controlam a oleosidade e fortalece os fios aprimorando a resistência natural dos cabelos.
HidratNeon 3N (Nutrição capilar)Desenvolve brilho e maciez, através do fechamento das escamas, melhora a absorção das vitaminas contidas nos óleos base.
HidratNeon 4B (Brilho e flexibilidade contra friz)Possui uma composição que confere brilho inigualável pela presença de uma cera líquida de alta compatibilidade com o cabelo e o couro cabeludo que ocorre no óleo de jojoba, que associada aos óleos de laranja e ylang-ylang atuam como emolientes, umectantes e agentes de brilho.
A linha de hidratação HidratNeon Gloss Capilar é composta por extratos naturais e tem em sua base óleos essenciais extraídos da Jojoba.
Mais informações no site : www.dwellx.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário